Gabriel Chalita da Canção Nova, defende Dilma e o PT.

O Deputado Gabriel Chalita, engajado na Comunidade Canção Nova, deu esta infeliz entrevista, onde defende o partido do PT, a Dilma, e da forma como falou, coloca o aborto, em caso de estupro e mal formação como  algo natural hoje, por ser a legislação vigente, e ainda defende a Dilma por afirmar que não irá alterar essa legislação.

Infelizmente este católico prefere não seguir o exemplo do Pe. José Augusto, Pe. Paulo Ricardo, Dom Beni, Dom Aldo Pagotto, e muitos outros, prefere o exemplo do Eto e outros membros da Canção Nova que se acovardaram diante da coragem do Pe. José Augusto, filho verdadeiro do Mons. Jonas Abib.

O que leva um cristão a se acovardar, nos momentos em que Cristo mais precisa dele. Pecado, cegueira espiritual, interesses próprios, desejar construir uma Obra de Deus com discernimentos humanos ao invés de confiar na providência de Deus… sondemos o coração cristãos, para que a nossa decisão seja pura em fazer a vontade de Deus.

Acorda Canção Nova!!!

Anúncios

5 Respostas

  1. vcs sao uma vegonha pros evanglicos, serra é que assina a lei do aborto e a Dilma que é culpada! que que isso irmãos eu e minha familia estamos saindo da igreja! pois isso nao se faz! quem fez a lei do aborto foi o serra esta assinado por ele a propria mulher dele a monica serra ja fez aborto comovcs podem ver aqui: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/
    entoa é o serra que nos temos que combater pois ele é um falso cristao. é lobo em pele de cordeiro ele e sua esposa que ja fez aborto! a verdade aos olhos de Deus sempre prevalecerá! estou triste com tudo isso

    • Tu é burro ou ignorante a lei do aborto vulgo codigo civil é anterior ao nascimento do Serra , nâo é o caso do PT que expusa deputados contrarios ao aborto . Menos perto das eleições para enganar gente burra como tu.
      Dia 31 é dia das bruxas nâo escreva ou digite o numero 13 voce tera 4 anos de azar .beza deus fio…..

  2. “Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” (Abraham Lincoln)
    Quinhentos e sessenta mil brasileiros deram poder ao Chalita, agora infelizmente vamos ter de engolir.

  3. Sim, cadê a entrevista! Só estou vendo blá, blá, blá, as provas, ainda não vi nenhuma. Cadê os vídeos para comprovação das acusações?
    Sou Católica Apostólica Romana, amo minha igreja e quero defendfê-la, mas não posso ser estúpida e imprudente a ponto de me deixar levar simplesmente por comentários e postagens na internet.
    Quero provas concretas das acusações para poder fazer minhas próprias análises. Tenho esse direito.!Ou não?
    Elvira

  4. Acho que agora vai valer a pena ver a Canção nova, kkkkkk! Enfim um lampejo de luz nessa emissora! Viva Chalita, viva Dilma!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: